Verifique se seu perfil está como “PRESTADOR DE SERVIÇO”.
Clique em e em .
Escolha a opção:“PRESTADOR DE SERVIÇO”.
Selecione a opção:“ASSISTÊNCIA”.
Selecione a opção:“CHAMADOS”.
Clique na opção:“LISTAS”:
Marque a opção: .
FIXAR ESTE PAINEL NA PÁGINA INICIAL.
No campo de busca/filtro, deslize a barra de rolagem do mouse e selecione a opção “ATRIBUÍDO => TÉCNICO”:
Neste campo, DIGITE SEU NOME E O SELECIONE:
Clique em “{+} grupo”:
No campo a seguir, selecione a opção “NOT”:
No campo a seguir, deslize a barras de rolagem do mouse e selecione a opção “CARACTERÍSTICAS => STATUS”:
No campo a seguir, deslize a barras de rolagem do mouse e selecione a opção “SOLUCIONADO + FECHADO”:
Clique em “PESQUISAR”.
Em seguida, clique no ícone
Na tela que irá abrir digite o nome que será dado a sua busca, (ex: Atribuído e seu nome).
Clique em “ADICIONAR”
Pronto, sua busca foi criada e está disponível no menu ao lado.