Alguns serviços dependem da aprovação de algum superior para serem prestados.
Neste tutorial veremos como solicitar a aprovação da prestação de um serviço.
Mudando para o perfil de Prestador(a) de Serviço: #
1. No canto superior direito, onde está sua foto, clicar em ∨ para expandir as opções;
2. Clicar em <, no primeiro campo, para expandir as opções;
3. Clicar na opção “Prestador(a) de Serviço”;
Acessando uma solicitação: #
1. Na barra de ferramentas, clicar na opção “Assistência” para expandir as opções;
2. Clicar no botão “Chamados”;
3. Clicar no título da solicitação a ser atendida para acessá-la;
Solicitando aprovação: #
1. Clicar na seta ∨ (localizada ao lado de “Responder“) para expandir as opções de tipo de mensagem;
2. Clicar na opção “Solicitar validação”;
3. Clicar no campo ao lado direito de “Aprovador” para expandir as opções;
4. Clicar na opção “Usuário“;
5. No campo que surgir abaixo, digitar o nome do usuário responsável pela aprovação do serviço;
6. Clicar no resultado correspondente;
7. No campo “Comentários“, digitar alguma mensagem pertinente ao pedido de aprovação;
8. Clicar em “+ Adicionar”;
IMPORTANTE: Não reenviar anexos ao aprovador através do pedido de aprovação. Em vez disso, deve-se anexá-los diretamente na solicitação.
Clique aqui para ver como anexar um arquivo em uma solicitação.
Após a aprovação, todos os envolvidos no serviço receberão um e-mail, informando o status do pedido.