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Central de Serviços (Prestador de Serviços) – Solicitando aprovação de serviços

Alguns serviços dependem da aprovação de algum superior para serem prestados.

Neste tutorial veremos como solicitar a aprovação da prestação de um serviço.


Mudando para o perfil de Prestador(a) de Serviço: #


1. No canto superior direito, onde está sua foto, clicar em para expandir as opções;

Localização do botão para expandir as opções.
Figura. Localização do botão para expandir as opções.

2. Clicar em <, no primeiro campo, para expandir as opções;

Figura. Localização do botão para expandir as opções do perfil.

3. Clicar na opção “Prestador(a) de Serviço”;

Localização do botão "Prestador de serviço".
Figura. Localização do botão “Prestador de serviço”.


Acessando uma solicitação: #


1. Na barra de ferramentas, clicar na opção “Assistência” para expandir as opções;

2. Clicar no botão “Chamados”;

O item de menu “Chamados”.
Figura. O item de menu “Chamados”.

3. Clicar no título da solicitação a ser atendida para acessá-la;

Visualizando a lista de solicitações.
Figura. Visualizando a lista de solicitações.


Solicitando aprovação: #


1. Clicar na seta (localizada ao lado de “Responder“) para expandir as opções de tipo de mensagem;

Localização do botão para expandir os tipos de mensagem.
Figura. Localização do botão para expandir os tipos de mensagem.

2. Clicar na opção “Solicitar validação”;

Localização do botão "Solicitar validação".
Figura. Localização do botão “Solicitar validação”.

3. Clicar no campo ao lado direito de “Aprovador” para expandir as opções;

4. Clicar na opção “Usuário“;

Selecionando a opção "Usuário".
Figura. Selecionando a opção “Usuário”.

5. No campo que surgir abaixo, digitar o nome do usuário responsável pela aprovação do serviço;

6. Clicar no resultado correspondente;

Digitando o nome do usuário responsável pela aprovação do serviço.
Figura. Digitando o nome do usuário responsável pela aprovação do serviço.

7. No campo “Comentários“, digitar alguma mensagem pertinente ao pedido de aprovação;

Digitando um comentário pertinente.
Figura. Digitando um comentário pertinente.

8. Clicar em “+ Adicionar”;

Adicionando o pedido de aprovação.
Figura. Adicionando o pedido de aprovação.

IMPORTANTE: Não reenviar anexos ao aprovador através do pedido de aprovação. Em vez disso, deve-se anexá-los diretamente na solicitação.
Clique aqui para ver como anexar um arquivo em uma solicitação.

Após a aprovação, todos os envolvidos no serviço receberão um e-mail, informando o status do pedido.

 E-mail sobre o status do pedido após aprovação.
Figura. E-mail sobre o status do pedido após aprovação.

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