Verifique se seu perfil está como “PRESTADOR DE SERVIÇO”.
Clique em e em .
Escolha a opção: “PRESTADOR DE SERVIÇO”.
Selecione a opção: “ASSISTÊNCIA”.
Selecione a opção: “CHAMADOS”.
Clique na opção: “LISTAS”:
Marque a opção: .
FIXAR ESTE PAINEL NA PÁGINA INICIAL.
No campo de busca/filtro, deslize a barra de rolagem do mouse e selecione a opção “OBSERVADOR => GRUPO OBSERVADOR”:
Deslize a barras de rolagem do mouse e selecione a opção “É”:
Escolha a opção “MEUS GRUPOS”.
Ou digite o nome do grupo específico que deseja visualizar os tickets:
Clique em “{+} GRUPO”:
Selecione a opção “NOT”:
Deslize a barras de rolagem do mouse e selecione a opção “CARACTERÍSTICAS => STATUS”:
Deslize a barras de rolagem do mouse e selecione a opção “SOLUCIONADO + FECHADO”:
Clique em “PESQUISAR”.
Em seguida, clique no ícone .
Na tela que irá abrir digite o nome que será dado a sua busca, (ex: Filas Observador).
Clique em “ADICIONAR”.
Pronto, sua busca foi criada e está disponível no menu ao lado:
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