Importando Backup de Dados – Outlook 2010

Introdução #

IMPORTANTE:

Antes de iniciar a restauração do backup de seu e-mail as contas já devem estar configuradas (conforme instruções do Tutorial de Configuração Inicial – Outlook 2010 ou Tutorial de Configuração de outra conta no mesmo Outlook 2010).

OBS: O NTI não se responsabiliza por dados ou informações perdidas na realização dos procedimentos pelo usuário.

Etapa 1 #

Abra o Outlook 2010.

Clique em “Arquivo”.

Clique em “Abrir”.

Clique em “Importar”.

Figura. Etapa 1.

Etapa 2 #

Clique em “Importar de outro programa ou arquivo”.

Clique em “Avançar”.

Figura. Etapa 2.

Etapa 3 #

Clique em “Arquivo de Dados do Outlook (.pst)”.

Clique em “Avançar”.

Figura. Etapa 3.

Etapa 4 #

Clique em “Procurar…”.

Figura. Etapa 4.

Etapa 5 #

  1. Clique em “Computador”.
  2. Clique no local onde você salvou seu backup.
  3. Clique em “Abrir”.

Figura. Etapa 5.

Etapa 6 #

Escolha o arquivo que contém seu backup.

Clique em “Abrir”.

Figura. Etapa 6.

Etapa 7 #

Marque a opção “Não importar duplicatas”.

Clique em “Avançar”.

Figura. Etapa 7.

Nota — antes da etapa 8 #

IMPORTANTE: Nas próximas etapas você deve importar os backups feitos (conforme informações do Tutorial de Criar Backup de Dados – Outlook 2010).

  1. Backup dos “Arquivos de Dados do Outlook”.
  2. Backup do(s) e-mail(s) que estão vinculados ao Outlook.

Comece pelo backup de “Arquivos de dados do outlook”, conforme etapas abaixo.

Após faça dos outros backups seguindo as informações contidas na Etapa 10.

Etapa 8 #

  1. Escolha a opção “Arquivo de dados do outlook”.
  2. Marque a opção “Incluir subpastas”.
  3. Marque a opção “Importar itens para a mesma pasta em:”.
  4. Escolha “Arquivo de Dados do Outlook”.

Clique em “Concluir”.

Figura. Etapa 8.

Etapa 9 #

A transferência do backup pode demorar alguns minutos dependendo do tamanho dos arquivos.

Figura. Etapa 9.

Nota — antes da etapa 10 #

OBS: Abaixo etapas que devem ser seguidas para configurações dos outros backups que você tenha feito.

Etapa 10 #

  1. Escolha a opção “Caixa de entrada”.
  2. Marque a opção “Incluir subpastas”.
  3. Marque a opção “Importar itens para a mesma pasta em:”.
  4. Escolha o e-mail que irá receber os dados de backup.

Clique em “Concluir”.

Figura. Etapa 10.

Etapa 11 #

A transferência do backup pode demorar alguns minutos dependendo do tamanho dos arquivos.

Figura. Etapa 11.

Nota

Versão 1, de 17/11/2015.

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