Verifique se seu perfil está como “PRESTADOR DE SERVIÇO”.
Clique em e em
Escolha a opção:“PRESTADOR DE SERVIÇO”.
Selecione a opção:“ASSISTÊNCIA”.
Selecione a opção:“CHAMADOS”.
Clique na solicitação que você irá prestar o atendimento.
Clique em “RESPONDER”.
Na caixa de texto digite a mensagem (resposta) que deseja enviar para o Requerente (solicitante) do serviço.
Você também pode adicionar anexos na mensagem.
Clique em “ADICIONAR”.
Você também pode adicionar mensagens (respostas) pré-definidas e inseridas no sistema.
Clique em e digite o nome da mensagem ou deslize a barras de rolagem do mouse e selecione a mensagem desejada.
Clique em “ADICIONAR”.
OBSERVAÇÃO:Para saber como adicionar mensagens pré-definidas no sistema, entre em contato via Central de Serviços.
Você pode enviar mensagens restritas apenas aos Observadores e/ou Atribuídos.
Clique no ícone .
Certifique-se que a caixa de seleção tenha ficado desta forma:.
Na caixa de texto digite a mensagem.
Clique em “ADICIONAR”.
OBSERVAÇÃO:Este tipo de mensagem não é enviado e nem vista no sistema pelo Requerente (Solicitante).