Neste tutorial veremos como visualizar e filtrar os chamados que você abriu.
Acessando o sistema: #
1. Acessar a Central de Serviços;
2. No campo “Usuário“, digitar seu login institucional (sem @ufabc.edu.br);
3. No campo “Senha“, digitar sua senha institucional;
4. Clicar em “Entrar”;

Mudando para o perfil de Solicitante – Técnico(a) Administrativo(a): #
1. No canto superior direito, onde está sua foto, clicar em ∨ para expandir as opções;

2. Clicar em <, no primeiro campo, para expandir as opções;

3. Clicar na opção “Solicitante – Técnico(a) Administrativo(a)”;

Visualizando os chamados abertos por você: #
1. No menu localizado no topo da tela, clicar em “Meus chamados“;

Filtros pré-configurados: #
No topo da página estão os 7 principais filtros de busca pré-configurados:
- Todos: Lista todos os chamados que você abriu;
- Novo: Lista apenas os chamados cujo status é “Novo”, ou seja, que não foram atribuídas a nenhum prestador e não passou por nenhum acompanhamento;
- Atribuído: Lista apenas os chamados que você está como observador, ou cujo status é “em andamento”, ou seja, que já possuem um prestador atribuído e já estão em acompanhamento;
- Aguardando Aprovação: Lista os chamados cujo status é “Pendente”;
- Validar: Lista os chamados que passaram por algum fluxo de aprovação e aguardam validação de outro prestador;
- Resolvido: Lista os chamados que foram solucionados, mas que aguardam aprovação para serem fechados;
- Fechado: Lista os chamados abertos por você que foram finalizados;

Filtros de busca avançados: #
É possível realizar buscas avançadas dos seus chamados (solicitações de suporte) com filtros específicos.
Na página “Meus Chamados” é apresentada uma caixa de filtros:

O filtro selecionado por padrão apresenta todos as solicitações de suporte que ainda não foram finalizadas, cujo status é “Não Fechado”.
É possível realizar diversas combinações de filtros para uma busca mais específica.
Basta clicar no botão (+regra) ou (+grupo)
Entre os filtros mais populares podemos listar os seguintes:
- ID (Número do chamado);
- Status do chamado;