Busca por chamados #
Verifique se seu perfil está como “Gestor(a) de Unidade”.
Clique em e em
Escolha a opção:“PRESTADOR DE SERVIÇO”.
Selecione a opção:“ASSISTÊNCIA”.
Selecione a opção:“CHAMADOS”.
Utilize os campos de busca para encontrar os chamados de sua unidade administrativa.
Caso a barra de buscas não apareça, habilite o ícone destacado na imagem.
Para refinar a busca, utilize os campos, título, atribuído – grupo técnico…
Para encontrar os chamados de sua unidade administrativa, busque pela sigla, ex: PU, PROEC, SUGEPE…
Caso necessite adicionar mais de um parâmetro de busca, clique no botão “+ regra”.
Após listar os parâmetros, clique em PESQUISAR.
Caso a busca tenha os resultados esperados, para salvá-la, clique na estrela ao lado do botão “Pesquisar”. Em seguida nomeie clique em SALVAR.
Para fixar suas buscas, clique em Listas e depois no alfinete de fixação.
Planejamento #
Selecione a opção:“ASSISTÊNCIA”.
Selecione a opção:“PLANEJAMENTO”.
Clique no ÍCONE INDICADO para verificar o planejamento de atendimento de um ou mais grupos ou usuários.
Selecionar o tipo de calendário que deseja verificar.
Visualizar o planejamento das atividades.
Estatísticas #
Selecione a opção:“ASSISTÊNCIA”.
Selecione a opção:“ESTATÍSTICAS”.
Clique em Por chamado.
Busque por atribuído e selecione Grupo.
Indique o período desejado e depois clique em Mostrar relatório.
O painel de estatísticas consolida macro informações sobre os atendimentos por grupo.
Para visualizar os gráficos, clique no ícone indicado na figura.
Usuários e grupos #
É possível consultar os usuários do sistema, suas credenciais e seus grupos de serviço, clique em USUÁRIOS no menu ADMINISTRAÇÃO.
Faça a pesquisa com os parâmetros de nome, e-mail, login, grupos, perfis, a partir de sua necessidade e clique em PESQUISAR.
Ao clicar em ADMINISTRAÇÃO e em seguida GRUPOS, é possível pesquisar os grupos de serviço, assim como usuários de cada um deles.