1. Posicionar o documento a ser digitalizado em orientação retrato, com a parte a ser digitalizada virada para baixo, no canto superior esquerdo do scanner, seguindo as indicações de tamanho;
2. Conectar o pendrive à impressora;
- A entrada USB fica ao lado direito da tela da impressora;
- Certificar-se de que há espaço disponível para armazenamento no pendrive;
Após conectar, a impressora irá automaticamente exibir os diretórios do pendrive.
3. Apertar “Digitalizar” no canto superior direito;
4. Novamente, apertar “Digitalizar” no canto superior direito;
5. Aguardar o documento ser digitalizado;
6. Repetir o Passo 1 para o próximo documento a ser digitalizado;
7. Apertar “Digitalizar próxima“;
8. Aguardar o segundo documento ser digitalizado;
9. Repetir os passos 6 a 8 para os demais documentos a serem digitalizados;
10. Após a digitalização do último documento, apertar “Concluir o trabalho“;
Os documentos foram digitalizados com sucesso!
A impressora irá exibir os arquivos digitalizados entre os diretórios do pendrive.
11. Por fim, remover o pendrive.