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Central de Serviços (Prestador de Serviços) – Criando busca pessoal de chamados

Neste tutorial veremos o passo a passo de como criar um filtro de busca responsável por filtrar apenas os chamados atribuídos a você.


Mudando para o perfil de Prestador(a) de Serviço: #


1. No canto superior direito, onde está sua foto, clicar em para expandir as opções;

Localização do botão para expandir as opções.
Figura. Localização do botão para expandir as opções.

2. Clicar em <, no primeiro campo, para expandir as opções;

Figura. Localização do botão para expandir as opções do perfil.

3. Clicar na opção “Prestador(a) de Serviço”;

Localização do botão "Prestador de serviço".
Figura. Localização do botão “Prestador de serviço”.


Acessando os chamados: #


1. Na barra de ferramentas, clicar na opção “Assistência” para expandir as opções;

2. Clicar no botão “Chamados”;

O item de menu “Chamados”.
Figura. O item de menu “Chamados”.

3. Clicar na opção “Listas” para expandir as listas de chamados;

A opção “Listas”.
Figura. A opção “Listas”.

4. No painel à esquerda, marcar a opção “Fixar este painel na página principal“, representada por um ícone de alfinete;

Fixando painel na página inicial.
Figura. Fixando painel na página inicial.


Criando as regras de busca: #


1. Clicar no segundo campo, escrito “Características – Status“, para expandí-lo;

2. No campo de busca, digitar “técnico” e clicar no resultado correspondente;

A opção “Técnico” no grupo “Atribuído”.
Figura. A opção “Técnico” no grupo “Atribuído”.

3. Clicar no último campo para expandí-lo, e clicar em “Eu“;

Selecionando você como técnico atribuído.
Figura. Selecionando você como técnico atribuído.

4. Clicar em “{+} grupo”;

A opção “{+} grupo”.
Figura. A opção “{+} grupo”.

5. Clicar no primeiro campo, e clicar na opção “NOT”;

A opção “NOT”.
Figura. A opção “NOT”.

6. Clicar no segundo campo para expandí-lo, e clicar em “Status“;

A opção “Status” no grupo “Características”.
Figura. A opção “Status” no grupo “Características”.

7. Clicar no último campo para expandí-lo, digitar “solucionado + fechado” e clicar no resultado correspondente;

A opção “Solucionado + Fechado”.
Figura. A opção “Solucionado + Fechado”.


Salvando a busca atual: #


1. Clicar no botão “Pesquisar”;

Pesquisando os chamados com a regra de busca recém feita.
Figura. Pesquisando os chamados com a regra de busca recém feita.

2. Clicar no ícone de estrela para salvar essa busca;

Favoritando a busca.
Figura. Favoritando a busca.

3. Na janela que abrir, no campo “Nome“, digitar o nome da busca (ex. Atribuído para mim);

4. Clicar em “+ Adicionar”;

Atribuindo nome à busca.
Figura. Atribuindo nome à busca.

Pronto! Sua busca foi criada com sucesso e está disponível no menu ao lado esquerdo.

A busca criada.
Figura. A busca criada.

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