View Categories

OpenConnect no Windows – possíveis soluções para problemas comuns

Reinstalei o OpenConnect, mas ainda assim não consigo estabelecer conexão VPN. O que posso fazer? #

Considere realizar uma das sugestões (ou todas) abaixo.

Remover o TAP #

Após desinstalar o OpenConnect, você precisa desinstalar o TAP antes de realizar nova tentativa de instalação do OpenConnect.

Verifique como fazer isso no tutorial.

Excluir um perfil salvo no OpenConnect #

Uma senha salva no OpenConnect pode permanecer guardada mesmo após a desinstalação do OpenConnect.

Caso tenha desinstalado e reinstalado o OpenConnect, siga os seguintes passos:

  1. remova o perfil salvo no Windows seguindo os passos do tutorial; e
  2. crie um novo perfil conforme a seção “Estabelecendo conexão VPN com o OpenConnect” no tutorial do OpenConnect no Windows.

Não consigo estabelecer conexão VPN após realizar alteração de senha #

Tente recriar o perfil no OpenConnect conforme a seção “Excluir um perfil salvo no OpenConnect” acima.

Desenvolvido por BetterDocs