Novo serviço de impressão na UFABC

Estamos em processo de transição do serviço de impressão nos dois campi da Universidade. Assista ao vídeo institucional sobre a mudança neste link:
Conheça o Novo Serviço de Impressão da UFABC

Reiteramos que ambos os serviços de impressão (impressoras novas e antigas) estarão disponíveis nas próximas semanas. A longo prazo, todos os usuários serão migrados para o novo controlador de domínio e para o novo sistema de impressão. Acesse o mapa das novas impressoras neste link:

nti.ufabc.edu.br/docs/mapa-de-impressoras/

COMO UTILIZAR AS NOVAS IMPRESSORAS

Caso você já tenha realizado a migração de controlador de domínio, verifique que a impressora Lexmark em 177.104.62.19 já consta em sua lista de impressoras disponíveis. 

Somente quem efetuou a migração para o novo controlador de domínio conseguirá visualizar a nova impressora, conforme instruções encaminhadas por e-mail em 14/09/2023 e 04/12/2023, e disponíveis no site do NTI. 

Se você já fez a migração para o novo controlador de domínio, mas não consegue visualizar a nova impressora (Lexmark 177.104.62.19), por gentileza siga algum dos seguintes tutoriais:

https://nti.ufabc.edu.br/docs-category/impressoras-de-rede-no-windows/

Dessa forma, você poderá enviar sua impressão utilizando a impressora Lexmark 177.104.62.19 e retirá-la em uma impressora nova.

Clique em BETA-Up Sigame para imprimir e copiar

Como o serviço não está implementado em sua totalidade, alguns problemas ainda podem ocorrer. Pedimos que registrem os problemas encontrados em central.ufabc.edu.br