Ir direto para menu de acessibilidade.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o nti.ufabc.edu.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies.

Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Norma de uso de cookies nos Portais da UFABC.

ACEITAR
Página inicial > Notícias > Manuais e tutoriais > Telefonia > Suporte a defeitos de celulares corporativos
Início do conteúdo da página

Suporte a defeitos de celulares corporativos

Publicado: Segunda, 16 Janeiro 2023 09:54 | Última Atualização: Segunda, 16 Janeiro 2023 12:27

Descrição do serviço: “Suporte a defeitos de celulares corporativos

O que o serviço oferece?

O NTI não oferece suporte para os celulares corporativos.

Em caso defeito ou problema técnico o celular deverá ser encaminhado ao NTI para que seja enviado à assistência técnica.

Se houver celular de backup disponível, o aparelho será substituído temporariamente.

Quem pode solicitar?

Qualquer servidor que tenha um celular corporativo disponibilizado pela UFABC.

Como solicitar?

A solicitação deve ser enviada pela Central de Serviços:

https://central.ufabc.edu.br/load.php/default/viewDesc/17

Como funciona o atendimento?

Entenda como funciona o processo de atendimento desse serviço:

063 - Suporte a defeitos de celulares corporativos

Prazo para atendimento:

O prazo de atendimento depende da assistência técnica.

Nota

Informações extraídas da Central de Serviços.

Registrado em: Telefonia
Fim do conteúdo da página