Mudança de localização de ramal
Descrição do serviço: “Mudança de localização de ramal”
O que o serviço oferece?
Mudança de localização de aparelho telefônico e/ou ramal.
O número do ramal poderá ser mantido se a mudança for feita dentro do mesmo prédio.
A mudança de localidade do ramal passará por prévia avaliação do NTI, que analisará a viabilidade de atendimento da solicitação.
Quem pode solicitar?
Qualquer servidor da UFABC.
Como solicitar?
A solicitação deve ser enviada pela Central de Serviços:
Como funciona o atendimento?
Entenda como funciona o processo de atendimento desse serviço:
047 - intalação/mudança de ramal
Prazos para atendimento
Para mudança de andar do ramal, o prazo é de até 10 dias úteis.
Para mudança de ramal no mesmo andar, o prazo é de até 2 dias úteis.
Obs.: Esses prazos são válidos para os casos em que não existam pendências que impeçam o pronto atendimento.
São exemplos de pendências:
- não haver autorização para acesso físico ao local
- falta de imobiliário
- insuficiência/ausência de infraestrutura (pontos de rede ou de energia elétrica, se necessário).
Nota
Informações extraídas da Central de Serviços.