Ir direto para menu de acessibilidade.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o nti.ufabc.edu.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies.

Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Norma de uso de cookies nos Portais da UFABC.

ACEITAR
Página inicial > Notícias > Manuais e tutoriais > Telefonia > Mudança de localização de ramal
Início do conteúdo da página

Mudança de localização de ramal

Publicado: Segunda, 16 Janeiro 2023 09:58 | Última Atualização: Segunda, 16 Janeiro 2023 12:28

Descrição do serviço: “Mudança de localização de ramal

O que o serviço oferece?

Mudança de localização de aparelho telefônico e/ou ramal.

O número do ramal poderá ser mantido se a mudança for feita dentro do mesmo prédio.

A mudança de localidade do ramal passará por prévia avaliação do NTI, que analisará a viabilidade de atendimento da solicitação.

Quem pode solicitar?

Qualquer servidor da UFABC.

Como solicitar?

A solicitação deve ser enviada pela Central de Serviços:

https://central.ufabc.edu.br/load.php/default/viewDesc/19

Como funciona o atendimento?

Entenda como funciona o processo de atendimento desse serviço:

047 - intalação/mudança de ramal

Prazos para atendimento

Para mudança de andar do ramal, o prazo é de até 10 dias úteis.

Para mudança de ramal no mesmo andar, o prazo é de até 2 dias úteis.

Obs.: Esses prazos são válidos para os casos em que não existam pendências que impeçam o pronto atendimento.

São exemplos de pendências:

  • não haver autorização para acesso físico ao local
  • falta de imobiliário
  • insuficiência/ausência de infraestrutura (pontos de rede ou de energia elétrica, se necessário).

Nota

Informações extraídas da Central de Serviços.

Registrado em: Telefonia
Fim do conteúdo da página