Problemas de queda de rede local ou internet
Descrição do serviço: “Problemas de queda de rede local ou internet”
Área responsável
Divisão de Redes
O que o serviço oferece?
Suporte e manutenção em casos de quedas de redes no local ou falhas no acesso a internet em casos setoriais.
Quem pode solicitar?
Qualquer servidor da UFABC.
Como solicitar?
A solicitação do serviço deve ser feita através da Central de Serviços, por meio do formulário
Informações necessárias:
- Localização do problema (Campus / Bloco / Andar / Sala ou Laboratório / Divisão ou Área);
- Breve descrição do problema.
Prazo para atendimento
Em até 2 dias úteis, caso não seja um problema externo a UFABC.
Observações
As seguintes informações podem agilizar o atendimento.
- Endereço IP e/ou MAC da interface de rede.
- Número do ponto (localizado próximo ao ponto, no espelho da tomada ou no próprio cabo).
Nota
Informações extraídas da Central de Serviços.