Habilitação ou problema no ponto de rede
Descrição do serviço: “Habilitação ou problema no ponto de rede”
O que o serviço oferece?
Suporte para os pontos de rede com problema ou desabilitados.
Quem pode solicitar o serviço?
Qualquer servidor da UFABC.
Como solicitar?
A solicitação do serviço deve ser feita através da Central de Serviços, por meio do formulário
Informações necessárias:
- Localização (Campus / Bloco / Andar / Sala ou Laboratório / Divisão ou Área);
- Números dos pontos com problema ou a serem habilitados (localizado próximo ao ponto, no espelho da tomada ou no próprio cabo);
- Equipamentos que serão utilizados (computador, impressora, telefone, etc.);
- Breve descrição do problema, caso houver.
Como funciona o atendimento?
Entenda como funcionam os processos de atendimento desses serviços:
054 - Problema no ponto de rede
046 - Habilitação de ponto de rede
Prazos de atendimento
Em até 3 dias úteis, caso não exista nenhuma pendência que impeça o pronto atendimento.
Nota
Informações extraídas da Central de Serviços.