Ir direto para menu de acessibilidade.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o nti.ufabc.edu.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies.

Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Norma de uso de cookies nos Portais da UFABC.

ACEITAR
Página inicial > Notícias > Manuais e tutoriais > Infraestrutura de Rede > Habilitação ou problema no ponto de rede
Início do conteúdo da página

Habilitação ou problema no ponto de rede

Publicado: Segunda, 16 Janeiro 2023 10:11 | Última Atualização: Segunda, 16 Janeiro 2023 12:34

Descrição do serviço: “Habilitação ou problema no ponto de rede

O que o serviço oferece?

Suporte para os pontos de rede com problema ou desabilitados.

Quem pode solicitar o serviço?

Qualquer servidor da UFABC.

Como solicitar?

A solicitação do serviço deve ser feita através da Central de Serviços, por meio do formulário

https://central.ufabc.edu.br/load.php/default/viewDesc/96

Informações necessárias:

  • Localização (Campus / Bloco / Andar / Sala ou Laboratório / Divisão ou Área);
  • Números dos pontos com problema ou a serem habilitados (localizado próximo ao ponto, no espelho da tomada ou no próprio cabo);
  • Equipamentos que serão utilizados (computador, impressora, telefone, etc.);
  • Breve descrição do problema, caso houver.

Como funciona o atendimento?

Entenda como funcionam os processos de atendimento desses serviços:

054 - Problema no ponto de rede

046 - Habilitação de ponto de rede

Prazos de atendimento

Em até 3 dias úteis, caso não exista nenhuma pendência que impeça o pronto atendimento.

Nota

Informações extraídas da Central de Serviços.

Registrado em: Infraestrutura de Rede
Fim do conteúdo da página