Falhas ao acessar um determinado site ou portal externo à UFABC
Descrição do serviço: “Falhas ao acessar um determinado site ou portal externo à UFABC”
Área responsável
Divisão de Redes
O que o serviço oferece?
Suporte e manutenção em casos em que há falhas ao acessar determinado(s) site(s) ou portal(is) externo(s) à UFABC.
Quem pode solicitar?
Qualquer servidor da UFABC.
Como solicitar?
A solicitação do serviço deve ser feita através da Central de Serviços, por meio do formulário
Informações necessárias:
- Localização do problema (Campus / Bloco / Andar / Sala ou Laboratório / Divisão ou Área);
- Breve descrição do problema ou sites que não estão acessíveis.
Prazo para atendimento
Em até 2 dias úteis, caso não seja um problema externo a UFABC.
Observações
As seguintes informações podem agilizar o atendimento:
- Endereço IP e/ou MAC da interface de rede.
- Número do ponto (localizado próximo ao ponto, no espelho da tomada ou no próprio cabo).
- Endereço dos sites não acessíveis.
Nota
Informações extraídas da Central de Serviços.