Ir direto para menu de acessibilidade.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o nti.ufabc.edu.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies.

Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Norma de uso de cookies nos Portais da UFABC.

ACEITAR
Página inicial > Notícias > Manuais e tutoriais > Infraestrutura de Rede > Falhas ao acessar um determinado site ou portal externo à UFABC
Início do conteúdo da página

Falhas ao acessar um determinado site ou portal externo à UFABC

Publicado: Segunda, 16 Janeiro 2023 10:06 | Última Atualização: Segunda, 16 Janeiro 2023 12:32

Descrição do serviço: “Falhas ao acessar um determinado site ou portal externo à UFABC

Área responsável

Divisão de Redes

O que o serviço oferece?

Suporte e manutenção em casos em que há falhas ao acessar determinado(s) site(s) ou portal(is) externo(s) à UFABC.

Quem pode solicitar?

Qualquer servidor da UFABC.

Como solicitar?

A solicitação do serviço deve ser feita através da Central de Serviços, por meio do formulário

https://central.ufabc.edu.br/load.php/default/viewDesc/64

Informações necessárias:

  • Localização do problema (Campus / Bloco / Andar / Sala ou Laboratório / Divisão ou Área);
  • Breve descrição do problema ou sites que não estão acessíveis.

Prazo para atendimento

Em até 2 dias úteis, caso não seja um problema externo a UFABC.

Observações

As seguintes informações podem agilizar o atendimento:

  • Endereço IP e/ou MAC da interface de rede.
  • Número do ponto (localizado próximo ao ponto, no espelho da tomada ou no próprio cabo).
  • Endereço dos sites não acessíveis.

Nota

Informações extraídas da Central de Serviços.

Registrado em: Infraestrutura de Rede
Fim do conteúdo da página