Ir direto para menu de acessibilidade.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o nti.ufabc.edu.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies.

Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Norma de uso de cookies nos Portais da UFABC.

ACEITAR
Página inicial > Notícias > Manuais e tutoriais > Diagnóstico - problemas de impressão no Windows
Início do conteúdo da página

Diagnóstico - problemas de impressão no Windows

Publicado: Terça, 23 Agosto 2022 10:14 | Última Atualização: Sexta, 24 Fevereiro 2023 21:30

Problemas comuns

O erro 9999 nas impressoras de rede Lexmark

Problema: ao tentar liberar um trabalho cujo nome tem o caracter “_” (underline), aparece o seguinte erro no display da impressora de rede Lexmark:

Figura. A mensagem “Error 9999”.

Solução: escolher a opção “Imprimir Todos” no momento de liberar os trabalhos na impressora de rede Lexmark:

Figura. A opção “Imprimir Todos”.

 

 

Uso da impressora de rede da UFABC em notebook pessoal

Problema: não consigo usar a impressora de rede da UFABC em meu notebook pessoal com Windows instalado, mesmo após fornecer minhas credenciais ao tentar acessar o endereço “\\172.17.3.227” (endereço do servidor de impressão).

Solução: acrescentar manualmente seus dados no Gerenciador de Credenciais, do seguinte modo:

1) Siga os passos da seção Acrescentando uma credencial no “Gerenciador de Credenciais” na página sobre o “Gerenciador de Credenciais” do Windows.

2) Após acrescentar a credencial no Gerenciador de Credenciais, basta seguir os passos de um dos tutoriais de instalação da impressora de rede no Windows.

Registrado em: Manuais e tutoriais
Fim do conteúdo da página