Página inicial > Quem somos

Finalidade e competência

O NTI tem como finalidade oferecer soluções estratégicas, táticas e operacionais de TIC à UFABC, considerando seus pilares acadêmicos: Ensino, Pesquisa e Extensão, que permitam à Universidade alcançar com excelência seus objetivos institucionais.

Imagina-se o cumprimento dessa finalidade ou missão, num quadro onde o NTI seja parceiro das diversas áreas da Universidade, prestando soluções de excelência no âmbito do ensino superior brasileiro através da prospecção, aquisição, desenvolvimento e sustentação das TIC, visando o aprimoramento permanente e o alinhamento e integração às atividades-fim da UFABC, seus processos de Gestão, Ensino, Pesquisa e Extensão.

Missão, Visão e Valores

Estrutura organizacional