Página inicial > Projetos > Concluidos > Sistemas e Portais

Sistemas e portais

Última atualização em Segunda, 10 de Novembro de 2014, 17h09

Sistema de votação online

Adequação do Sistema de Votação (SAELE) às especificidades da UFABC para disponibilizar o serviço de votação online à comunidade acadêmica.

• 17h09

Extrato de notas da pós-graduação

Trata-se da agregação de um relatório onde o aluno poderá consultar as notas e disciplinas cursadas, além da aprovação nos requisitos dos cursos como, por exemplo, a proficiência.

• 16h56

Portal do NTI

Reformulação do Portal do NTI para se adequar às necessidades do setor, padronizando conteúdos e organizando a estrutura de mudanças.

• 17h08

Solicitação de transporte estudantil

Trata-se de uma aplicação no Portal do Aluno da Graduação que permite aos alunos solicitar o Bilhete de Transporte para Estudante de forma rápida. Além disso, o pessoal da Prograd...

• 16h38

Sistema de bolsas

O projeto visa a integração das áreas que disponibilizam bolsas aos alunos da Universidade com o setor financeiro, de forma direta, para agilizar o processo de pagamento dos bolsistas.

• 17h06